Documentos de titulares sorteados em residencial de VG apresentam incompatibilidade na Caixa

Titulares sorteados devem apresentar documentação regularizada até o dia 16 de fevereiro

Por Angelica Gomes /VGN em 06/02/2024 às 19:16:42

Mais de 120 famílias sorteadas para os Residenciais Colinas Douradas I e II, localizados em Várzea Grande, enfrentam o risco de serem excluídas do processo de seleção após a Caixa Econômica Federal identificar incompatibilidades na documentação apresentada. A informação foi divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação do município, que alertou sobre discrepâncias em informações cruciais como renda, histórico habitacional e CPF dos titulares sorteados.

Ednety Godoy, superintendente da Secretaria, comunicou que foi concedido um prazo, de 05 a 16 de fevereiro, para os afetados regularizarem sua situação, entregarem os documentos necessários ou esclarecerem dúvidas diretamente na Secretaria. Após essa etapa, a documentação será reenviada à Caixa para uma nova análise.

"Estabelecemos um prazo de segunda-feira (05.02) até o dia 16, para entregar a documentação ou tirar dúvidas na Secretaria. Após a entrega dos documentos, enviaremos novamente para a Caixa Econômica para nova análise", explicou Ednety, ao informar que 122 sorteados constam na lista de irregularidades.

É importante destacar que a Caixa Econômica Federal, como agente financeiro do projeto, detém a autoridade final sobre a conclusão dos processos de seleção. Assim, a entrega dos documentos na Secretaria de Habitação não garante automaticamente a contemplação no programa habitacional.

Fonte: VGN

Comunicar erro

Comentários

3