Quadrilha é presa após corpo ser encontrado em estado de decomposição

Por Ana Júlia Pereira em 09/05/2024 às 09:14:48

Uma quadrilha, de 3 homens e uma mulher, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos por homicídio e ocultação de cadáver, após um corpo em estado de decomposição ser encontrado em uma mata, na beira de uma estrada, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), nessa segunda-feira (6). A vítima possuia perfurações de faca.


As equipes da Força Tática e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam informações de que suspeitos de praticarem um homicídio estariam reunidos em uma quitinete, no bairro União. Segundo as denúncias, o crime teria sido realizado no fim de semana e o corpo da vítima foi abandonado pela quadrilha.

Ao se aproximarem do possível endereço, os militares flagraram os suspeitos fugindo após visualizarem as viaturas da PM. Os criminosos tentaram sair pulando os muros de casas vizinhas, mas 4 deles foram detidos.

Questionados sobre o motivo da fuga e a denúncia de homicídio, um dos suspeitos confessou a participação no crime, realizado junto dos outros detidos. Ele relatou que o crime foi encomendado por uma facção criminosa e que o corpo da vítima estava escondido nas proximidades da residência de onde foram detidos.

Em seguida, os criminosos levaram os policiais até o local do crime, onde o corpo da vítima foi localizado, em avançado estado de decomposição. Os suspeitos também afirmaram que a vítima foi morta com vários golpes de faca.


O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3