"Sonhamos com os filhos que nunca vamos ter", diz marido de Amália

Por Vithoria Sampaio em 13/05/2024 às 10:14:23

Abalado com a morte precoce da esposa, a deputada federal Amália Barros, 39, o pecuarista Thiago Moava usou suas redes sociais para deixar uma última mensagem para a parlamentar. Por meio de um vídeo, ele lamentou que os vários sonhos que eles tinham juntos, inclusive o de ter filhos, não poderá ser realizado.

"Amália eu sei que você não pode me ouvir, mas eu não poderia deixar de gravar essa mensagem, construímos uma casa que nunca vamos morar juntos, sonhamos com filhos que nunca vamos ter, sonhamos muitas coisas junto que não conseguimos realizar, você mudou muito a minha vida e eu sei que mudei a sua, mas Jesus nos fez uma promessa que ele vai voltar e que ele foi preparar mansões para gente e quem sabe la a gente vai pode ter os filhos que não tivemos, morar juntos em uma casa maior e confortável, la não vai ter dor e não vai ter planto e você não vai ter nenhuma enfermidade você vai vir completa, te amei muito", pontuou.

Amália e Thiago eram casados há 13 anos, eles tinham o sonho de serem pais e já havia falado em algumas entrevistas que iniciaria o tratamento para poder engravidar, foi quando ela acabou descobrindo um nódulo benigno no pâncreas.

Bastante emocionado, Thiago ainda pediu para que todos que estão vendo o vídeo valorizem as pessoas que estão ao seu lado. " E vocês que tão me ouvindo tenham certeza da promessa de cristo e valorizem quem está do seu lado, nunca deixa de dar um beijo e um abraço, porque a vida e assim", encerrou.

Morte precoce
A deputada federal estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o dia 3 de maio, onde foi submetida a outras 4 cirurgias após sofrer hemorragias no órgão e precisou ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na madrugada deste domingo (12), ela não resistiu e morreu.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3