O ex-governador e ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB) retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sofrido um acidente na rua e ter lesionado a cabeça. O político está internado no Hospital São Matheus, em Cuiabá. Ele já vinha se recuperando de uma infecção renal.
No último mês de abril Bezerra chegou a ser transferido para uma UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele tratava uma infecção renal e os médicos, então, decidiram pela internação, para que permanecesse em observação. O emedebista vinha se recuperando bem ultimamente e chegou a voltar para o quarto no início deste mês.
Ao GD o advogado Francisco Faiad, que é filiado ao MDB e atende a família Bezerra, confirmou que o ex-governador retornou para a UTI. Conforme apurado, o ex-deputado foi ao médico na sexta-feira (17) para fazer um exame e caiu na calçada, batendo a cabeça. No momento ele teria se recusado a retornar ao médico, mas neste sábado (18) sofreu 4 convulsões e teve que ser levado às pressas ao hospital. Bezerra sofreu uma pequena hemorragia interna na cabeça e agora está em observação.
Carlos Bezerra tem 82 anos e se aposentou da política em 2023. Ele já foi prefeito de Rondonópolis, governador do Estado, Senador e deputado federal.
Fonte: Gazeta Digital