Policiais da Delegacia de Primavera do Leste prenderam em flagrante, neste fim de semana, uma mulher envolvida na tortura e roubo contra um morador da cidade. Ela ainda responderá pelo crime de corrupção de menores, uma vez que foram identificadas as participações de dois adolescentes na tortura contra o trabalhador de 27 anos.
A vítima contou à equipe policial que na manhã de quinta-feira (18) havia combinado um encontro com uma mulher no bairro Padre Onesto Costa. Ao chegar no endereço informado, ele procurou pela mulher e na sequência, encostou um veículo na frente da casa e dois suspeitos o forçaram a entrar no carro. O rapaz foi levado a outro endereço, onde foi severamente agredido e torturado.
Por volta das 23 horas da quinta-feira, ele foi libertado do local e foi encontrado por populares próximo ao Instituto Federal de Educação, onde foi socorrido até a UPA de Primavera do Leste. A vítima relatou ainda que teve uma corrente e dinheiro roubados pelos suspeitos.
Durante as diligências realizadas na sexta-feira (19), os investigadores identificaram a mulher, de 26 anos, que marcou o encontro com a vítima.
Em entrevista, confirmou que o número usado para trocar mensagens com a vítima era dela. A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante por envolvimento nos crimes de tortura mediante sequestro, roubo majorado e corrupção de menores.
Dois adolescentes que participaram do sequestro e tortura já estão identificados pela Polícia Civil, que segue com as diligências para localizá-los e identificar outros envolvidos nos crimes.
Fonte: Gazeta Digital