Jovem Felipe Oliveira Moraes, 24, morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (17), na lateral do Pantanal Shopping, no Jardim Aclimação, em Cuiabá. Vítima bateu veículo contra um poste e ficou preso às ferragens. Felipe era filho de um policial civil, em nota, a instituição lamentou a morte.
De acordo com as informações, o acidente foi registrado depois das 3h. Felipe conduzia um veículo Polo e foi visto por testemunhas passando em alta velocidade pela avenida do CPA.
Em seguida, ele entrou pela rua Argélia, sentido Centro-Bairro, quando perdeu o controle. Ele teria batido o veículo no meio-fio e, em seguida, em um poste do lado esquerdo da via.
A colisão atingiu na altura da porta do condutor. Com o impacto, Felipe morreu no local. Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento da vítima, que ficou presa às ferragens.
Com a colisão, partes dos veículos se soltaram na pista. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), bem como da Perícia Oficial (Politec).
Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte de Felipe. Ele era filho do policial civil Deolmar Moraes dos Santos, lotado na Gerência Estadual de Polinter e Capturas. Leia a nota na íntegra:
"A Polícia Civil lamenta o falecimento do jovem Felipe Oliveira Moraes, de 24 anos, filho do policial civil Deolmar Moraes dos Santos, lotado na Gerência Estadual de Polinter e Capturas. Felipe Oliveira Moraes sofreu um acidente automobilístico de choque mecânico, na madrugada de sábado (17.08), no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. O filho do policial da Polinter não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A Polícia Civil externa condolência ao investigador Deolmar, familiares e amigos", diz a nota.
Fonte: Gazeta Digital