Um criminoso de 32 anos foi preso por abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, na madrugada deste domingo (10), no Maraffa Bar, em Cuiabá. De acordo com o registro de ocorrência, o abusador beijou e tirou para fora da blusa os seios da vítima, que estava bêbada. O criminoso negou as acusações de estupro, dizendo que conhecia a vítima há meses.
Os seguranças do estabelecimento acionaram a Polícia Militar, após verem o criminoso importunando sexualmente a vítima. Aos agentes, testemunhas informaram que a adolescente estava nos fundos do bar, quando foi abordada pelo abusador, que passou a beijá-la e a tocar os seios da garota.
Uma das testemunhas ainda contou aos militares que ouviu a vítima, que estava embriagada, perguntado sobre seu celular para o criminoso, que pareceu ter tomado o aparelho dela.
A vítima relatou já ter sido violentada quando era mais nova, mas que o homem em questão estaria com ela e não teria cometido nenhum crime. O abusador também negou as acusações, dizendo que conhecia a adolescente há três meses.
No entanto, conforme o registro de ocorrência, o relato das testemunhas e seguranças contradizem a versão dos dois e apontam que o criminoso se aproveitou da e vulnerabilidade física e psicológica da vítima.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Mulher. O caso, registrado como importunação sexual e tentativa de estupro de vulnerável, será investigado pela Polícia Civil.