Um médico de 54 anos foi preso por ameaçar e empurrar a esposa de 26 anos da escada, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Ele negou que tenha cometido as agressões.
Os policiais foram acionados pela vítima e informados de que havia sido arremessada da escada. Ela disse que foi ameaçada pelo esposo.
Os agentes encontraram a vítima escondida na guarita da portaria do condomínio. Ela disse que após ser ameaçada, o marido a jogou da escada e ela caiu por dois lances, machucando seu cotovelo, joelho e lábios. No momento em que ela foi se levantar, foi empurrada por ele novamente.
Segundo a mulher, o homem ainda teria pegado seu celular e ameaçado atear fogo nas suas roupas. Ela contou que ele estava trancado no quarto da casa e que tinha uma arma de fogo, com a qual a ameaçou dizendo "não vou te bater, só vou lhe dar um tiro".
Na casa, os policiais pediram para que ele saísse com as mãos na cabeça, o que o suspeito atendeu. Ao ser questionado sobre as agressões, ele negou e disse que a vítima teria escorregado da escada quando tentou impedir que ele saísse de casa.
Ao ser questionado sobre as armas, ele disse que teria 11 armas, mas só algumas estavam na casa. Elas foram localizadas juntamente com as munições e os certificados de registro.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Gazeta Digital