Um homem identificado como Joeldson Miguel Camilo Solano, de 44 anos, foi esfaqueado até a morte, no domingo à tarde (12) na Praça da Alegria, no Centro Sul de Várzea Grande. O crime foi cometido por um traficante, de 48 anos, da região e registrado pelas câmeras de segurança.
Joelson, que é professor, havia ido visitar a residência da ex-namorada para pedir que ela parasse com o uso de drogas, o que teria levado uma desavença com o traficante, que é atual namorado da mulher.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da discussão e dos golpes de faca, seguidos pela intervenção da ex e outro homem que tentou impedir o homicídio.
Nas imagens é possível ver o momento que o suspeito se aproxima da vítima que andava pela rua, e sem falar muito já o golpeia na região do abdômen. Joeldson ainda tenta se defender, mas é novamente atacado pelo criminoso. Em seguida a vítima levanta a camisa para verificar o ferimento e em seguida anda por alguns metros e cai, já desacordado.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que Joeldson foi encontrado caído, sem sinais vitais e com pelo menos três facadas no tórax e na lateral da barriga. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: O DOCUMENTO