Polícia está procurando por Vitor Araújo de Souza, 23, sequestrado no final da noite de quinta-feira (21), em uma das ruas do bairro São Jorge 1, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Um casal foi preso e afirmou que receberam ordens de detentos para matá-lo.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, via 190, assim que populares relataram que um veículo Cobault branco havia sequestrado o motorista de um Sandero preto.
No relato, Vitor estava dirigindo quando foi surpreendido pela dupla. Ele estava com uma mulher, que foi liberada pelos bandidos.
Equipes se mobilizaram e, em rondas no bairro Jardim Carolina, flagraram um veículo do mesmo modelo, que disparou em alta velocidade assim que flagrou a viatura.
Porém, na fuga, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram contra uma árvore. O motorista conseguiu fugir a pé. O veículo começou a pegar fogo e o carona foi retirado do veículo e levado para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.
No interior do carro foram localizadas duas armas de fogo sujas de sangue.
Confissão
Já na UPA e estabilizado, o suspeito contou que sequestrou a vítima com o comparsa. Vitor foi levado para a região da ponte do Jardim Carolina, onde teria sido morto.
Polícia fez busca no local, mas não encontrou a vítima. A mulher que estava no carro com Vitor também foi ouvida. Contou que recebeu a ligação de um preso determinando que ela "montasse uma casinha" para atrair a vítima.
Com o plano traçado, ela combinou o encontro com o jovem. Motivação do crime é investigada.
Fonte: GAZETA DIGITAL