Vitor Araújo de Souza, 23 anos, foi executado com um tiro na cabeça na MT-560, na região do Anel Viário de Sorriso (420 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (22). O corpo da vítima foi encontrado com braços e pés amarrados em um matagal.
Segundo a polícia, Vitor estava em um veículo Renault Sandero acompanhado de uma mulher, quando foi abordado e sequestrado por dois criminosos, que ocupavam um Chevrolet Cobalt. Vitor foi levado para uma região de mata, onde foi executado a tiros.
Durante rondas, as equipes policiais identificaram o veículo dos bandidos em uma estrada de chão, próximo ao bairro Serra Dourada, em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
O bandido na direção perdeu o controle e bateu o carro em uma árvore. Um deles fugiu e outro foi resgatado desacordado e encaminhado para atendimento médico. No veículo, a polícia encontrou duas pistolas, uma delas suja de sangue.
Após receber atendimento médico, o criminoso confessou que participou do sequestro e da execução de Vitor. Os policiais encontraram o corpo na madrugada desta sexta-feira (22). Diversas cápsulas foram encontradas no local.
A jovem que estava com a vítima também foi presa e alegou que o crime foi encomendado e que ela ficou responsável por atrair a vítima. Ainda segundo ela, Vitor era um traficante conhecido na região.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para necropsia.
O caso é apurado.