Um homem de 53 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (14) acusado de cometer importunação sexual contra uma mulher de 48 anos, em um posto de combustível em Várzea Grande. O suspeito teria tocado nas partes íntimas da vítima.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 16h25 de ontem (14) uma equipe fazia o patrulhamento pelo Bairro Cristo Rei quando foi solicitada pela vítima, que relatou que sofreu importunação sexual. Ela contou que quando foi ao banheiro, em um posto de combustível, foi seguida pelo suspeito, que então teria pegado em suas partes íntimas.
O filho da vítima chegou depois para buscá-la e percebeu um comportamento estranho em sua mãe. Ao questioná-la, ela contou o que havia acontecido. A PM conversou com o suspeito, que negou as acusações e disse que estavam desde as 14h no local, consumindo bebida alcoólica.
Os militares então conversaram com o gerente do posto, que mostrou as imagens das câmeras de segurança, que não mostraram a mulher indo até o banheiro, apenas registrou ela entrando na conveniência. O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
GAZETA DIGITAL