Bruno dos Santos, 21, foi assassinado na noite de quinta-feira (4), no Bar da Jô, no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Suspeito do crime chegou sozinho, andando e usando uma pistola calibre 380 matou a vítima. Caso é investigado.
Passava das 21h quando a polícia foi acionada via 190 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no bar. Quando a equipe chegou, já encontrou o corpo caído no chão, com sangue ao redor, coberto por um lençol.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a médica plantonista confirmou a morte da vítima, identificada como Bruno dos Santos. Rapaz era vizinho e frequentador do bar.
Testemunha contou que estava dentro de casa quando ouviu cerca de 6 tiros. Quando tentou sair na rua, foi segurada na porta por um rapaz. Os dois se esconderam dentro do imóvel por algum tempo.
Ao perceberem que o atirador já tinha ido embora, eles saíram da casa e encontraram Bruno caído. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Até o momento, sabe-se que o suspeito chegou sozinho, caminhando, efetuou os tiros e fugiu. Não foram encontradas câmeras de segurança nas proximidades do bar.
Peritos localizaram próximo do corpo projéteis de calibre 380. Bruno tinha passagens criminais por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Fonte: GAZETA DIGITAL