Deputado estadual e ex-governador Júlio Campos (União) mandou o recado e disse que o empresário Flávio Frical (PL) "vai levar uma surra" se voltar a criticar família Campos. A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal da Cultura FM 90.7, quando o parlamentar comentava sobre o embate político com o ex-candidato à prefeitura de Várzea Grande.
"No momento que ele quiser vir para nosso lado, venha com bom senso e que mude a opinião. Nós não resolvemos tudo, mas fizemos muito por Várzea Grande... Parece que ele [Frical] deu uma acalmada, não sei qual é o caminho ele decidiu seguir", iniciou.
Sem papas na língua, o parlamentar acrescentou em tom de brincadeira. "Se não mudar de postura, que continue nós pra cá e ele para lá. Caso contrário, vamos brigar e dar uma surra nele", disse esboçando um sorriso, na última segunda-feira (8)
O fogo cruzado entre os dois gira em torno de uma entrevista onde Frical declarou que apoiaria a reeleição de Kalil Baracat (MDB), que foi seu adversário nas eleições de 2020. Na ocasião, o empresário destacou que não teria problemas em caminhar com o prefeito e que sua oposição seria a família Campos, que, segundo ele, deixa uma "herança maldita" após décadas no comando do Paço Couto Magalhães.
O problema é que integrantes da família Campos, como Júlio e o senador Jayme Campos, são os principais cabos eleitorais de Kalil em Várzea Grande e rechaçam a presença de Frical no palanque do atual gestor da Cidade Industrial.
"Fui contra e rebati as críticas ferrenhas dele em relação à família Campos. Ele disse que nós seriamos um câncer da Várzea Grande. Um cidadão que quer vir apoiar um candidato nosso e participar da nossa coligação, já entra com críticas desairosas nesse nível? É uma ofensa inaceitável", ponderou.
GAZETA DIGITAL