Corpo de Iago Otávio Peixoto, 16, foi encontrado enterrado na manhã de quarta-feira (9), na região de mata, no bairro Santos Dumont, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Iago estava desaparecido desde sábado (6). Investigadores flagraram o pé da vítima para fora da cova.
Conforme apurado pelo , a equipe chegou até o local do corpo após receber uma denúncia de que a vítima teria ido comprar droga para consumir com um amigo, mas que depois disso, não foi mais visto.
Investigadores chegaram até o endereço onde o jovem foi comprar a droga, casa de um rapaz de 20 anos. Lá, ao ser questionado sobre o fato, afirmou que "ouviu disparos de arma de fogo", mas que não sabia do paradeiro de Iago.
Apontou ainda que um casal seria responsável pelo desaparecimento do rapaz e que eles estavam morando em uma casa na avenida Bandeirantes. O casal seria morador de Cuiabá e foram para Cáceres só para matar Iago.
Em continuidade, a polícia chegou até um menor de 15 anos, conhecido como "ceifador" e membro do Comando Vermelho. Ele confessou que conheceu o casal de Cuiabá, que voltou para Capital no mesmo dia após cometer o crime.
Eles alugaram uma casa para torturar Iago. No local, os policiais encontraram marcas de sangue, uma faca, chinelos brancos e um carregador de tornozeleira eletrônica.
Puderam observar ainda que havia um rastro pelo local, que seguia até uma região de mata. Para os peritos, a vítima foi arrastada da casa até o quintal.
Em diligências no terreno, o corpo da vítima foi encontrado enterrado, sendo que os pés estavam para fora da cova. Cena foi isolada para os trabalhos de investigação. Três jovens foram encaminhados para a delegacia. Caso segue em andamento.
Fonte: GAZETA DIGITAL