Homem de 33 anos foi baleado, no final da noite de quarta-feira (10), em Juína (735 km ao noroeste de Cuiabá). Vítima é dona de um bar, estava fechando o estabelecimento quando dois homens chegaram e pediram para jogar sinuca, o que foi negado.
Um dos suspeitos sacou a arma e atirou na vítima. De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 23h20 para atender a ocorrência. Quando chegou no bar indicado pela testemunha, flagrou a vítima no chão, com ferimento de arma de fogo nos ombros.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar o homem. Ele contou que é dono do bar. Ele já tinha fechado o estabelecimento quando dois homens chegaram de moto.
Os suspeitos pediram para jogar sinuca, mas a vítima disse que não tinha mais como, já que o bar estava fechado. Em seguida, o suspeito que estava na garupa sacou uma arma da cintura e começou a disparar contra a vítima.
Testemunha contou que estava em casa quando o homem chegou pedindo socorro no quintal. Ela não conseguiu ver os suspeitos, nem mesmo a moto utilizada por eles. Vítima tinha uma perfuração no ombro direito e no esquerdo o tiro foi de raspão. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.
GAZETA DIGITAL