Líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Deputado Dilmar Dal Bosco, se reuniu nessa quarta-feira (16), com o governador Mauro Mendes, ambos do União, e confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Sinop (503 km ao norte de Cuiabá).
Segundo o parlamentar, desde o ano passado, o próprio governador, vice-governador Otaviano Pivetta, senador Jayme Campos e o ex-secretário Mauro Carvalho, pediram que colocasse o seu nome a disposição para a disputa no município.
"Desde o ano passado eles vêm conversando comigo para colocar o meu nome como pré-candidato a prefeito de Sinop. Sentei com ele e disse que amigos do nosso partido também querem que eu seja pré-candidato e ontem decidi colocar à disposição o meu nome", contou ao
Desde o ano passado, Dilmar vem cogitado a possibilidade. No entanto, em outro partido. O parlamentar vem tentando a liberação do União Brasil para encabeçar a disputa pelo Partido da Renovação Democrática (PRD), legenda que nasceu da fusão do PTB e Patriota.
Após a reunião dessa terça-feira, ficou acordado que Dilmar disputará a cadeira no nortão. Sendo assim, ele enfrenta o atual prefeito Roberto Dorner (Republicanos), que já sinalizou que vai brigar novamente pelo cargo.
Fonte: GAZETA DIGITAL