UOL
Uma turista brasileira foi vítima de estupro coletivo enquanto acampava com o marido espanhol na Índia.
Fernanda e o marido Vicente são influenciadores de viagem e decidiram acampar no distrito de Dumka na noite de sexta (1º). O casal estava a caminho do Nepal de moto, segundo a imprensa local.
Eles foram atacados por um grupo de sete homens. O casal foi agredido e Fernanda estuprada. "Eles nos roubaram, mas não levaram muitas coisas porque o que eles queriam mesmo era me estuprar", escreveu ela nas redes sociais.
No vídeo, Vicente conta que eles também foram ameaçados de morte com uma faca. Ele levou golpes de capacete e de pedra na cabeça.
O casal conseguiu pedir ajuda para uma patrulha policial por volta das 23 horas. Eles foram levados a um hospital da região.
Quatro homens foram presos pelo estupro. Todos os suspeitos já foram identificados e a polícia indiana segue investigando o caso.
O UOL tenta contato com a embaixada do Brasil em Nova Déli.
"Algo aconteceu conosco que não desejamos a ninguém. Sete homens me estupraram, nos espancaram e nos roubaram. Não levaram muitas coisas porque o que eles queriam mesmo era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia", escreveu Fernanda nas redes sociais.