O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, em resposta ao deputado federal Abílio Júnior (PL) -– que acusou o presidente da ALMT de uso da máquina pública – afirmou que vai continuar atuando da mesma forma que sempre atuou, ou seja, canalizando as emendas parlamentares para atender diretamente a população.
Questionado sobre as críticas do deputado federal pelas redes sociais, Botelho disse que "o que eu vou falar é que vou continuar trabalhando, levando o esporte nos bairros, continuar nos programas de regularização fundiária".
Conforme Eduardo Botelho, "ele (Abílio) está criticando o esporte, as emendas para os feirantes, a regularização fundiária que estamos fazendo, são várias ações que ele tem para criticar? Infelizmente, a competência sempre vai incomodar os incompetentes", disparou o presidente da Assembleia Legislativa.
Conforme Eduardo Botelho, "a população está vendo quem trabalha com proposta e quem trabalha quebrando vidraça, eu acho que meu trabalho vai ser continuar na construção, nas entregas, procurar o melhor para construir Cuiabá, reflorestar Cuiabá, voltar a ter uma cidade verde, ter um trânsito bom, uma mobilidade urbana agradável, uma cidade que orgulha os cuiabanos", resumiu.
Fonte: O DOCUMENTO