Leonardo Nascimento Santana, 29, foi assassinado na noite de domingo (14), em um bar da cidade de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). O amigo dele, de 24, foi baleado na ação e segue internado. Ao menos 5 pessoas foram detidas pelo crime.
Polícia foi acionada por volta das 22h, segundo relatos, duas pessoas foram baleadas no bar. Quando chegaram, confirmaram o fato. Leonardo já estava morto, sem sinais vitais.
O amigo foi resgatado e encaminhado para o Hospital Regional, onde segue internado. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Segundo testemunhas, suspeitos de moto chegaram no local e dispararam os tiros. Após o crime, eles fugiram. Mas, teriam se envolvido em um acidente de trânsito. Eles largaram a moto no local e fugiram a pé.
PM fez rondas e encontrou uma pistola com 15 munições perto do acidente. Denúncia anônima levou a equipe até uma casa, onde segundo testemunhas, os suspeitos se esconderam.
Foi realizado um cerco policial, que conseguiu deter as pessoas que estavam no local. Caso foi encaminhado para a delegacia.
Fonte: Gazeta Digital