Jessiko Rafael Soares da Cruz, 34 anos, foi executado a tiros em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), nesse domingo (03). Ele foi baleado quatro vezes próximo a uma conveniência da qual era dono.
A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e era dona de uma longa ficha criminal. Jessiko tinha passagens criminais por ameaça, injúria, porte ilegal de arma, receptação, tráfico ilícito de drogas, apropriação indébita, uso de entorpecentes e lesão corporal.
Conforme a polícia, o crime foi registrado por volta de 1h30. Uma equipe foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), após a vítima dar entrada na unidade com marcas de tiros. No local, a polícia constatou que Jessiko já estava morto.
As informações são de que a vítima foi atingida quatro vezes nas costas, em uma calçada na Avenida Belo Horizonte, próximo a uma conveniência da qual era proprietário.
O homem foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado à Unidade de Pronto Atendimento. No entanto, essas testemunhas foram embora logo após deixarem Jessiko no local e não deram informações sobre suspeitos ou motivos para o crime.
A Polícia Civil investiga a execução.