ALMT

Batida entre carreta e caminhonete mata advogada na BR-364

A jovem morreu no local do acidente. A morte da jovem foi constatada pelas equipes da Nova Rota do Oeste. Já o motorista da carreta saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Por KARINE ARRUDA DO REPÓRTER MT em 30/11/2024 às 09:37:10

A fatalidade aconteceu na BR-364, no município de Jangada (a 75 km de Cuiabá).

Morreu na manhã dessa sexta-feira (29), a jovem advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma carreta. A batida aconteceu na BR-364, no município de Jangada (a 75 km de Cuiabá).

De acordo com informações repassadas pela Nova Rota do Oeste, concessionária responsável por administrar o trecho, a batida entre os veículos aconteceu por volta das 11h47 e envolveu uma Amarok branca, onde a advogada estava, e uma carreta MB 1935 branca.

No local do acidente a Rota constatou a morte da jovem. Já o motorista da carreta saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Diante dos fatos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas.

O velório de Bruna será realizado na Funerária Santa Rita, em Cuiabá, a partir do meio-dia. Já o sepultamento, está previsto para domingo (1º), também ao meio-dia, no Cemitério Parque Bom Jesus.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso lamentou a morte da jovem.

Confira:
"Faleceu nesta sexta-feira (29) em decorrência de um acidente na BR-364 a jovem advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, inscrita na 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O acidente foi registrado em Jangada.

O velório será realizado a partir do meio-dia na Capital, na Funerária Santa Rita, e o sepultamento está previsto para domingo (1) também ao meio dia, no Cemitério Parque Cuiabá.

Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda."

Fonte: reportermt

Comunicar erro
Novembro Azul

Comentários

3