ALMT

Suspeito de sequestro e tortura em Nova Mutum é encontrado em VG

Por Redação do GD em 07/12/2024 às 07:43:04

Homem de 19 anos, integrante de uma facção criminosa, foi preso em Várzea Grande nesta sexta-feira (06) por envolvimento em sequestros e torturas na região Médio-Norte do estado. O suspeito foi localizado por policiais da Delegacia Especializada de Nova Mutum (264 km ao Norte).

O homem, com as iniciais S.G., considerado de alta periculosidade foi localizado em um imóvel no bairro Vitória Régia em Várzea Grande após investigações da Delegacia de Nova Mutum.


No imóvel, foram apreendidas porções de entorpecentes, anotações sobre o controle do tráfico e itens utilizados para pesagem de drogas. Pelo material encontrado, o criminoso será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O jovem estava com a prisão decretada pelos crimes de sequestro, tortura e associação criminosa. Ele atuava como gerente de uma facção criminosa na região de Nova Mutum.

Sequestro e tortura
De acordo com a investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, em fevereiro deste ano, um homem foi sequestrado e levado até uma área do município, onde foi torturado. Ele foi acusado por organização criminosa de cometer crime sexual contra um familiar.

Durante o sequestro, o grupo se comunicava por telefone com S.G, preso hoje. A vítima foi subjugada e obrigada a confessar o crime sexual sob a mira de uma arma de fogo.

Após a prisão por tráfico de um dos envolvidos no sequestro, a Polícia Civil descobriu os crimes. A vítima foi ouvida e confirmou como ocorreu o sequestro e reconheceu parte dos criminosos envolvidos.

S.G. tem registros policiais em Nova Mutum desde a adolescência, envolvido com crimes como homicídios, torturas e ainda gerenciava o tráfico de drogas à distância.

Fonte: gazetadigital

Comunicar erro
Novembro Azul

Comentários

3