Um motorista de ônibus de 41 anos foi preso ao ser flagrando conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez, na noite dessa segunda-feira (11), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele é funcionário da empresa Eucatur, que o afastou das funções.
Os policiais foram acionados por volta das 20h50, informados de que um motorista da empresa Eucatur estaria bêbado ao volante.
Os agentes foram ao local e encontraram o suspeito com fala arrastada e desconexa. Ele dizia aos militares "vocês não sabem o que estão fazendo, isso não é o procedimento. Quem ligou para vocês? Isso não está certo". Além de estar cambaleando e com forte cheiro de bebida.
A Guarda Civil foi acionada e aplicou o teste do bafômetro no homem, sendo constatado 1,44 mg/l. O suspeito foi encaminhado para a delegacia do município para as devidas providências.
Em nota, Eucatur esclareceu que realiza treinamentos e faz uso de bafômetro por amostragem e que o colaborador conseguiu burlar o processo de segurança. Também agradeceu ao cliente que fez a denúncia.
Fonte: GAZETA DIGITAL