Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Caso trágico

Idosa atropelada tem braço amputado e motorista é ouvido pelas autoridades.


Uma idosa de 68 anos foi atropelada por uma carreta de 9 eixos em Canarana, a 823 km a leste de Cuiabá, resultando na amputação do seu braço esquerdo devido às graves lesões causadas pelo acidente. O atropelamento ocorreu na última quarta-feira (5), e o motorista do caminhão foi localizado e ouvido pelas autoridades poucas horas após o ocorrido.


De acordo com o delegado Flavio Leonardo, em entrevista ao programa Balanço Geral, as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar se houve algum tipo de intenção por parte do motorista em causar o atropelamento. "O motorista do caminhão já foi identificado e ouvido na delegacia. Foi instaurado um inquérito para investigar os crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além do crime de evasão do local do acidente, com o intuito de evitar a responsabilização criminal", informou o delegado.


Há suspeitas de que o eixo traseiro da carreta tenha passado por cima do braço da vítima, o que pode ter agravado ainda mais as lesões. A idosa, que já enfrenta uma luta contra o câncer de mama e de reto, além de utilizar bolsa de colostomia, permanece internada no Hospital Regional de Água Boa, localizado a 730 km de Cuiabá, onde está recebendo tratamento médico.


Este trágico acidente gerou grande comoção na comunidade local, que aguarda o desfecho das investigações para que a situação seja esclarecida e as devidas responsabilidades sejam atribuídas. A família da vítima também exige justiça e que o motorista, caso seja confirmado que houve negligência ou imprudência, seja devidamente responsabilizado pelos danos causados.

Gazeta digital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!