Um homem de 35 anos foi baleado 7 vezes após confusão com o suspeito, na festa de Ano Novo de Sorriso (420 km ao Sul). A vítima teria batido no acusado por conta de ciúmes da esposa, que estava com ele na celebração.
Os policiais estavam em rondas pela cidade quando viram várias pessoas correndo na saída do local do evento. Os agentes foram ao local averiguar o que ocorria e se depararam com uma confusão generalizada, sendo necessário uso de spray de pimenta para dispersar os populares.
Quando chegaram ao meio da festa, encontraram um casal baleado. O homem tinha 7 perfurações pelo corpo causada por tiro e a mulher apresentava uma lesão no rosto, pois a munição a atingiu "de raspão".
O homem foi levado para atendimento médico e precisou ser intubado devido à gravidade de quadro de saúde. O estado atual dele não foi informado.
A mulher contou que houve um desentendimento entre o marido e o suspeito por conta de ciúmes. Ela disse que não conhece o atirador e que o companheiro havia desferido um soco nele.
Ferido, o homem foi embora, mas voltou armado e atirou contra o casal, fugindo em seguida.
A Polícia Civil da cidade apura o crime de tentativa de homicídio e o acusado não foi preso até o momento.
Fonte: GAZETA DIGITAL