Mulher de 33 anos quase foi morta pelo marido, na madrugada desta quinta-feira (5), em Várzea Grande. Ela teve as mãos cortadas ao segurar a faca usada pelo agressor, que ainda a atingiu com um golpe de panela na cabeça. Vítima desmaiou e foi acordada pela filha de 6 anos e depois resgatada. Suspeito foi preso em flagrante.
Passava das 2h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro São Matheus. Vítima estava caída no chão ao lado de uma criança. Quando a equipe chegou, encontrou a mulher recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela contou que estava bebendo com o marido quando, sem motivo aparente, ele se apossou de uma faca. Em seguida, tentou desferir um golpe em seu peito.
Com as mãos, ela segurou a faca e entrou em luta corporal com o agressor, que depois soltou a arma, pegou uma panela de pressão e desferiu um golpe na cabeça da vítima, fazendo ela desmaiar.
O agressor jogou pó de café para parar o sangramento das mãos, acordou a filha de 6 anos e disse que "a mãe estava morrendo". A menina acordou a mulher e as duas correram para rua pedindo socorro.
Polícia fez rondas e localizou o agressor. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, autuado por tentativa de feminicídio. Já a vítima foi para o Pronto-Socorro e aguarda por cirurgia, já que teve os tendões cortados.
Fonte: GAZETA DIGITAL