Criminoso ainda não identificado morreu em uma perseguição da Polícia Militar, após uma tentativa de roubo, no final da noite de terça-feira (24), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Conforme apurado pelo GD, passava das 23h50 quando a PM foi acionada para uma ocorrência no bairro Aquarela Brasil, onde 3 homens tentaram roubar uma família durante a ceia natalina.
Os suspeitos fugiram e uma das vítimas fez o acompanhamento até a divisa dos bairros Recanto Suíço e Jardim Monet, onde a polícia começou a fazer rondas. Em determinado momento, o trio foi flagrado.
Eles correram para uma área de vegetação, onde um deles sacou a arma de fogo e apontou em direção de um dos policiais, que revidou. Ele acabou atingindo o homem, que caiu ferido. Os comparsas conseguiram fugir.
Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do suspeito ainda no local. Ele não tinha documentos e não foi identificado até as primeiras horas da manhã. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições.
Vítima da tentativa de roubo contou que estava com a família, durante a ceia natalina, quando foram rendidos pelos criminosos, que fugiram sem levar nada. Caso é investigado.
Fonte: gazetadigital