Homem de 28 anos foi preso suspeito de tentar matar a esposa, uma mulher de 28 anos, no final da manhã de domingo (19), em São José dos Quatro Marcos (315 km ao oeste de Cuiabá). Polícia flagrou o suspeito lavando a casa, que estava cheia de sangue. Vítima segue internada.
Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30, assim que a vítima deu entrada baleada no hospital municipal da cidade. Relatou que tinha sido baleada ao pular uma cerca para pegar seriguela em uma propriedade, sendo socorrida por um popular que passava pelo local.
Porém, os policiais começaram a apurar a situação e descobriram que ela mentiu. PM foi até a casa da vítima e, quando se aproximava, flagrou o marido lavando o quintal. Quando ele se aproximou do portão, foi possível observar manchas de sangue no short.
Questionado sobre a situação da esposa, ele disse que "não sabia de nada". Na área da casa, foi possível sentir um forte cheiro de sangue. Dentro da residência também foi encontrado vestígios de sangue, bem como duas marcas de tiros, uma no chão e outra no colchão da casa.
Porções de maconha e cocaína também foram encontradas na casa, que foi isolada para os trabalhos de perícia. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. Já a vítima foi transferida para um hospital de Cáceres. Caso é investigado.
Gazeta Digital