Um jovem de 18 anos foi preso nesse sábado (8), em Rondonópolis (212 km ao Sul), acusado de estuprar sua prima de 14. A vítima também era estuprada pelo padrasto e disse que os abusos ocorriam desde que ela tinha 12 anos. No hospital foi verificado que a adolescente está grávida.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h15 de ontem (8) uma equipe foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento, onde havia dado entrada uma adolescente com problemas psicológicos, com suspeita de estupro.
Já no local os policiais conversaram com os médicos, que disseram que no atendimento a garota relatou um histórico de abusos sexuais cometidos por duas pessoas, sendo seu padrasto e seu primo. A vítima teria dito que os abusos começaram quando ela tinha entre 12 e 13 anos.
A adolescente contou, ainda, que seu padrasto dizia que ela "não podia falar para ninguém" e que os abusos ocorriam todos os dias. Ele esperava a mãe dela dormir, já no período da noite, para ir estuprá-la e ainda a ameaçava matar a mãe dela caso contasse. Com relação ao primo, disse que as relações sem consentimento ocorriam sempre aos finais de semana.
Ela passou por exames, que apontaram que ela está grávida de aproximadamente 4 meses, considerando o tamanho do feto. A PM foi até o endereço do primo e o prendeu. Ao ser questionado ele negou que teve relação sexual com a vítima. O padrasto trabalha em uma fazenda e não foi encontrado.
Gazeta Digital