TOP

Mãe e madrasta são presas por agredir, queimar e deixar crianças em situação de fome.

Por No Hall Notícias em 06/02/2025 às 09:59:39

Na terça-feira (4), policiais militares do 11Âș Batalhão prenderam duas mulheres em Sinop, município localizado a 500 km ao norte de CuiabĂĄ, sob a acusação de maus-tratos e abandono de incapaz contra duas crianças, de 7 e 9 anos. As mulheres, mãe e madrasta das vítimas, foram detidas após uma denúncia de abusos físicos e negligĂȘncia.


De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, as crianças eram frequentemente agredidas, mantidas em condições de total abandono e ficavam sozinhas em casa sem acesso a comida. Além disso, a madrasta teria queimado as mãos das menores, o que evidenciou ainda mais a gravidade dos maus-tratos.


A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, que recebeu informações sobre as agressões e a negligĂȘncia. Ao chegarem à residĂȘncia, os policiais encontraram as crianças visivelmente assustadas e com diversos hematomas espalhados pelo corpo. O estado físico e emocional das vítimas indicava uma rotina de violĂȘncia constante.


O caso gerou grande comoção na cidade, e as mulheres foram conduzidas para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias dos abusos e buscando a proteção das crianças, que foram encaminhadas a um abrigo, enquanto aguardam o desfecho legal do caso.

Fonte: Gazeta digital

Comunicar erro

ComentĂĄrios

3